terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Sincronismo ... eu sonhei e Deus realizou!


Desde criança queria ser médica pediatra, prestei vários vestibulares e ... não passei. Aos 19 anos resolvi começar a trabalhar e deixei de lado a busca pela medicina desisti... só por um tempo.

Ai um belo dia estava no meu trabalho, o meu primo me ligou e disse:

Kelly estou ligando porque a Tuiuti prorrogou as inscrições para o vestibular eu acho que você tem dom para psicologia, desde pequena você sempre foi observadora. Desliguei o telefone até um pouco brava... mas pensei... há seu tiver a documentação que estão pedindo, foto e o dinheiro vou me inscrever.


Cheguei em casa e fui ver se realmente tinha a documentação.

Então tinha tudo...

Ai fui e prestei vestibular e... passei.

No primeiro ano me questionava o que estava fazendo lá naquela sala de aula tendo estatística, português ui... Sempre me perguntando o que estou fazendo aqui.

Na metade do segundo ano tive o insight do porque estava ali, com aquela turma e professores.

Tive então a certeza de que estava ali para aprender a cuidar de pessoas.

Que Deus me escolheu para cuidar de pessoas para colocá-las no trilho dando o remédio incondicionalmente que é o amor, para tanto considero-me a médica da alma que diariamente ensina e aprende com as pessoas que chegam a procura de ajuda psicológica.

Eu creio na transformação do ser humano; por isso sou realizada com a minha profissão e agradeço a Deus por ter me concedido esta dádiva. E hoje considero-me a médica da alma sendo capacitada a cada dia.

2 comentários:

  1. Kelly
    vc transmite no olhar o amor a profissão!
    é com certeza o dom que Deus te presenteou!
    Amo te!

    Bjinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. kelly.
    Que bom que vc não desistil, do seu sonho e hoje nós temos uma proficiona qualificada, proficionalmente e espiritualmente falando.
    Deus continue te dando graça e sabedoria para fazer cada vez melhor o trabalho de cura da alma.
    Beijão querida. DIANA.

    ResponderExcluir